Consorcio Yamaha, motos yamaha, consorcio moto yamaha, yamaha consorcio yamaha, consorcio motos, motos novas yamaha, cota consorcio, motocicleta yamaha, banco yamaha, concessionária yamaha, consorcio venda!

Consórcio Yamaha

Para quem precisa usar uma moto como meio de transporte ou ainda utilizá-la como ferramenta de trabalho deve aproveitar as facilidades que o mercado brasileiro oferece através da difusão do consórcio de motos como o Consórcio Yamaha.

Além de qualidade, as motos da Yamaha têm ótimos preços atraindo mais de 165.000 mil pessoas ao consórcio, que não cobra taxa de adesão aos planos de consórcio.

 

 

Como Funciona o Consórcio Yamaha

Ao contrário do que acontece em um financiamento, no consórcio de moto não há incidência de juros, pois o dinheiro que financia a moto é originado das prestações pagas pelos cotistas. Por outro lado, a desvantagem do consórcio é que o cotista depende da sorte para ser contemplado na assembleia mensal e, assim, poder colocar as mãos na motocicleta da Yamaha, pois apenas uma moto é quitada por mês.

A outra possibilidade de contemplação é através de lance, em que o cotista oferece um valor e, sendo o maior entre as ofertas, sua cota de consórcio é contemplada com a carta de crédito, que dá direito à motocicleta da marca Yamaha. O lance pode ser dado pessoalmente, pelo telefone, internet ou direto em uma concessionária da Yamaha.

A taxa de administração do consórcio Yamaha é uma das mais baixas do mercado de consórcios de moto, oferecendo planos de 36, 50, 60, 72 e 84 parcelas.

Entre os modelos de motos novas da Yamaha que estão disponíveis para a cota de consórcio, que varia de região para região, destaque para YBR 125, Fazer 250, XT 660R, XTZ 125 e MT-03.

O consórcio Yamaha, que possui 727 grupos em andamento compostos por 152.950 pessoas, cobra taxa de administração média de 16,22%.

Quem quer uma moto Yamaha mas não pode esperar por uma contemplação pode apelar para o banco Yamaha e, assim, conseguir financiamento para a aquisição de sua moto.

Administradora Consorcio

Este site tem por objetivo informar o público sobre consórcios e suas modalidades oferecidos no país. Não temos qualquer vínculo com nenhuma da marcas ou empresas citadas, as informações disponibilizadas foram retiradas dos sites das próprias empresas e estão disponíveis a qualquer um na internet.